INDÚSTRIA REAL

A Indústria Real de Alimentos é uma beneficiadora de arroz, que foi fundada em 1997, pela família Caldas, no distrito industrial, zona sul de Teresina.

Em 2004, com o desenvolvimento da organização, a corporação mudou sua localização para a zona rural da cidade, onde criou a sua estrutura própria e atualizou todo o seu maquinário de operações, ampliando a sua abrangência no mercado.

A empresa atua em boa parte do território piauiense, como: Altos, Alto Longá José de Freitas, União, Demerval Lobão, Parnaíba, Miguel Alves, Beneditinos, Água Branca, Palmeirais, entre outras cidades do estado do Piauí, além de todas as zonas da sua capital e as cidades próximas no estado do Maranhão.

Após diversas mudanças na empresa, vários ramos de atividade atingidos e anos de tradição no mercado, a corporação tornou-se apta a fazer diversos tipos de empreendimentos, entre eles o beneficiamento de arroz, moagem e preparação de outros alimentos de origem vegetal além do empacotamento de cereais em geral.

Atualmente, a Industria Real de Alimentos disponibiliza a venda de três  tipos de arroz, palha de arroz, cuim de arroz, quirela de arroz, milho e xerém de milho.

A meta da Industrial Real de Alimentos é beneficiar produtos de qualidade e com o preço adequado a seus clientes, tentando assim, ajuda-los e com isso, fideliza-lós. Sua missão é possuir um diferencial competitivo em relação a seus concorrentes locais, e atingir com qualidade uma parcela cada vez maior de mercado, tornando-se assim, a maior indústria de beneficiamento de arroz do Piauí.

Em 2016, a instituição conta com diversos funcionários e vendedores que estão se capacitando e se modernizando para contribuir com o desenvolvimento da empresa e acompanhar o seu crescimento tecnológico afim de alcançar as metas estabelecidas.